Sobre

AÇÃO DO CRAS E SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV) COM O TEMA DEFICIÊNCIA COM O INTUITO DE CONCIENTIZA-LAS SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DESSAS PESSOAS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

AÇÃO DO CRAS E SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMEN...

Aconteceu no dia 27 de setembro uma Ação do CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em que foi promovido para os participantes crianças e adolescentes do SCFV um momento de aprendizado e descontração, na qual se pôde discutir  sobre  o tema Deficiência com o intuito de concientiza-las  sobre  a inclusão social dessas pessoas. O SCFV tem o  objetivo de desenvolver o sentimento de pertencimento e de identidade. Além de incentivar a socialização, a convivência comunitária e a promoção de potencialidades, a partir do dinamismo em grupo. O desempenho em grupo estimula o exercício da infância e da adolescência, por meio de atividades que acionem a troca de experiências, e potencializam a vivência em cada ciclo de vida.

Secretaria Municipal de Assistência Social
CRAS/SCFV