AGENTES DE ENDEMIAS FIZERAM MUTIRÃO NO MUNICÍPIO

O Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde mobilizou sua equipe de Agentes de Endemias para a realização de mais um mutirão de prevenção e conscientização contra a procriação do mosquito vetor da Dengue, visitando as residências e vistoriando os locais como quintais e terrenos baldios, com a finalidade de eliminar focos que propiciem ou identifiquem sinais de procriação do Aedes Aegipty.
O eficiente trabalho foi feito com critérios, respeitando as normas exigidas devido a pandemia do Coronavírus.
Alertando também a população para o fato de que tem aumentado o número de ocorrências em nosso município, sendo que foram notificados 08 casos até agora. Para que o problema não se alastre ainda mais, orientamos as pessoas para fazerem a sua parte, mantendo seus quintais limpos e descartando objetos que facilitem a presença de criadouros do inseto. O mutirão foi realizado em todo o município, em locais considerados prioritários.
Divisão de Epidemiologia