MOMENTO DE REFLEXÃO E RELAXAMENTO AOS PROFISSIONAIS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE MACHACALIS

MOMENTO DE REFLEXÃO E RELAXAMENTO AOS PROFISSIONAIS ...

A Equipe Complementar em Saúde Mental I (ECSM I) do CAPS I Nação Maxakali junto ao NASF, ofereceram aos Profissionais das Unidades Básicas de Saúde de Machacalis um momento de reflexão e relaxamento. O tema do encontro foi "A Dança Circular e a Saúde Mental". A Fisioterapeuta Alana Sales utilizou da Dança Circular como dinâmica para pensarmos o trabalho em equipe e a relação com a saúde mental pois, a dança coletiva tem como finalidade a integração do grupo e o fortalecimento de valores como empatia, compreensão e sentimento de pertencimento. As danças circulares promovem inúmeros benefícios para os participantes, valorizando a saúde integral e levando em consideração o lado físico, psicológico e social.

CAPS I NAÇÃO MAXAKALI